O sucesso com a LIDERANÇA NO FEMININO

OPINIÃO, Candida Campos, Criadora da Jasmim Colorido.

331

Em 1999, Candida Campos escolheu para seu percurso de vida profissional algo que realmente a fazia sentir-se totalmente preenchida.

Foi por isso que deixou um mundo de gabinetes políticos no Governo de Portugal e decidiu Criar a JASMIM COLORIDO CATERING E VENDING, LDª PARA EVENTOS DE MÉDIA E GRANDE DIMENSÃO NACIONAL.
Após cinco anos desenvolve na empresa a area do Vending, encontrando pontos de localização para a sua atividade em grandes instituições nacionais de saúde pública e privada, assim como organismos oficias de atendimento ao público.
Mais recentemente, Candida Campos alarga os seus horizontes de empresária e decide criar, em 2015, uma empresa de comunicação e produção audiovisual, a DONE! Comunicação.
Os vários eventos que organizou e liderou e a maior proximidade com o público foram os mais fortes argumentos que encontrou para a criação desta empresa quando se questionava a si própria em que nova área empresarial se deveria empenhar.
Assim, após mais de 16 anos em catering e vending, a sua garra de mulher empreendedora leva-a a aceitar, de novo, um grande desafio de vida, o qual também se determinou a vencer.
Logo no primeiro ano de atividade, a DONE! Comunicação assume funções de assessoria de comunicação em organismo oficial estatal, cria inovadoras produções audiovisuais para Museus e inicia ações de formação técnica  e de conteúdos em rádio, numa instituição nacional de educação.
Focada na produção audiovisual, a DONE! congrega múltiplas vertentes no setor da comunicação, podendo prestar uma larga gama de serviços:
vídeo, áudio, formação e assessoria, entre muitos outros que são devidamente explicados no site da empresa em donecomunicacao.com.
Para além do universo profissional especializado e uma colaboração ativa com estações de televisão e rádio, a DONE! Comunicação pretende dirigir também a sua visão criativa e capacidade de inovação para o mercado dos particulares e da web.
Os serviços apostam na rapidez, eficácia e criatividade de execução e das necessidades de comunicação na era global.
Candida Campos reconhece-se grata pelos reflexos que tem recebido dos clientes desta sua nova aposta empresarial: “Trabalhar com a DONE! foi uma experiência muito agradável. Após um curto briefing inicial começámos a filmar e tudo fluiu! Creio que isso revela o nosso grande à vontade, alicerçado na confiança que nos transmitiram. O resultado final correspondeu 100% ao esperado!”
Por característica pessoal que a fez enfrentar mais este novo desafio empresarial aos 66 anos de idade, Candida Campos acredita que o seu sucesso está no espírito de equipa e na qualidade profissional do grupo de pessoas que faz a DONE! Comunicação. A empresária diz que é grata pela liberdade de ação e criatividade de todos que, na sua equipa, a ajudam a alcançar o sucesso com a LIDERANÇA NO FEMININO.