A sistematização dos processos e procedimentos, rotinas bem definidas e monitorizáveis, um corpo de colaboradores capacitados e focados na melhoria continua, são os pilares do compromisso desta empresa para com os seus colaboradores e clientes.

Em comunicado a agência de viagens afirma que“ … na Globalis a personalização do serviço é total. Desenhamos uma operativa específica para cada cliente, em função das suas necessidades e perfil.… “, refere Fátima Silva, sócia gerente da Globalis que acrescenta “ … numa empresa de serviços a standartização coloca-se a nível interno nos processos e procedimentos. Esta certificação, obriga-nos a avaliações permanentes, induzindo a melhorias na gestão e na organização do trabalho, refletindo-se na produtividade e serviço ao cliente…”

No último trimestre de 2016, a empresa lançou um modelo operacional inovador denominado “Evidência “ que pretende, segundo a responsável, evidenciar em cada pedido, a caracterização tarifária, os tempos e a qualidade da resposta, para posteriormente consolidar a informação e propor planos de poupanças. Fátima Silva afirma “ …. Interpretamos as tendências mundiais do setor e privilegiamos relações comerciais, assentes em políticas de “open book” e transparência”.

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