São muitos e variados os desafios que surgem no crescimento de um negócio para que se chegue a um resultado com sucesso. A ActionCOACH e os seus Business Coaches fazem do seu dia-a-dia o apoio constante e contínuo às PME’s, aumentando o seu período de vida com resultados positivos, através de uma metodologia própria.

As entradas de dois novos Business Coaches vêm dar seguimento ao trabalho até agora desenvolvido pela marca ActionCOACH em Portugal no sentido de estar presente em todo o país: Carlos Gil, como franchisado da zona centro, e Teresa Teles, que reforça o escritório da ActionCOACH Lisboa.

Carlos Gil e Teresa Teles vêm assim juntar-se a uma equipa de profissionais qualificados e certificados pela ActionCOACH Internacional cuja missão é dar resposta aos desafios mais recorrentes dos empresários através de fórmulas estratégicas adotadas pela marca e implementadas nas empresas, sempre com o apoio dos Business Coaches.

Segundo Carlos Gil, a principal razão para ter escolhido a ActionCOACH, foi “a cultura da empresa e do impacto desta na vida dos clientes e dos próprios coaches.” Já Teresa Teles aponta “a cultura, valores e forma de estar e atuar desde o primeiro contacto” como motor para a sua motivação.

Ambos os Business Coaches regressaram da formação em Las Vegas no início de julho, inspirados e altamente orientados para a ação. “Foi um treino fabuloso! Saímos daqui com as ferramentas necessárias para abordar o mercado, para trabalhar com os nossos clientes e para estarmos sempre a melhorar. Também sabemos que podemos contar sempre com o apoio do Master Licensee, dos nossos treinadores e dos outros Business Coaches” referiu Carlos Gil. Já para a Business Coach de Lisboa, Teresa Teles, refere “adorei a formação! Embora muito, muito intensiva, conta com imensos materiais que podemos trabalhar e está muito bem estruturada para que tudo faça sentido e permita uma integração imediata e com resultados rápidos no meio empresarial.”

Relativamente ao futuro, Teresa Teles simplifica: “Com a ActionCOACH pretendo ter liberdade. Liberdade para trabalhar e fazer a diferença na vida dos nossos clientes e liberdade para poder celebrar com pessoas que partilham dos mesmos valores e ideais”.

Junte-se também à equipa líder mundial em Business Coaching e torne-se um ActionCOACH. Terá oportunidade de fazer crescer a economia local, trabalhando com os empresários da sua região, ao mesmo tempo que se torna um profissional de excelência e uma pessoa mais realizada.