Especialmente direcionado para as PME’s, os Business Excellence Forum & Awards têm como objetivo ajudar os empresários das PME’s a fazer crescer as suas empresas. Procura também celebrar e reconhecer os feitos, realizações e contribuições dos empresários. Nos BEFA também há a componente de workshop para formar, educar e treinar empresários, as suas equipas, fornecedores e clientes em estratégias eficazes para os participantes. Ao contrário do ano passado, em que o evento se restringiu ao território português, para 2018 a organização expandiu o seu público para a região EMEA, aumentando assim a notoriedade e magnitude do evento.

Para os participantes, esta é uma oportunidade de aumentar o know-how de gestão com empresários e especialistas, de modo a potenciar uma melhor rentabilização dos negócios.

Os BEFA contam com um painel de oradores reconhecidos internacionalmente sobre aumento de vendas, melhor gestão de tesouraria e rentabilidade, mas também sobre liderança, gestão de equipas, sistematização do negócio e o desenho de modelos de negócio que garantam o sucesso. No painel de oradores, o evento conta com oradores de renome internacional como é o caso de Travis Bell (The Bucketlist Guy), reconhecido mundialmente pela sua habilidade única de levar as pessoas de onde estão agora, até onde elas querem estar.

O evento conta ainda com a presença de Peter Boolkah e Tom Palcewicz, com larga experiência a nível empresarial e especialistas em gestão de pequenas e médias empresas.

Além da vertente workshop, realizar-se-á uma noite de gala com entrega de prémios de diferentes categorias que visam reconhecer o que de melhor se fez nas empresas da região EMEA.

“Distinguimos o que de melhor se faz no mundo empresarial e damos instrumentos para negócios de sucesso. Em 2018 queremos voltar a fazê-lo, com oradores de renome internacional que irão proporcionar-nos momentos de grande aprendizagem”, afirma Ken Gielen, CEO da ActionCOACH Portugal.

Para participar nos BEFA 2018 e candidatar-se aos prémios, basta aceder ao site www.befa.pt e proceder à respetiva inscrição.