Esta inovação permite que o cliente faça o seu pedido com total comodidade, tendo à sua disposição a personalização total dos vários pratos e menus, os vários meios de pagamento – que vão desde os tradicionais cartões multibanco e refeição, assim como o MB WAY, Paypal, e inclusive o Cartão Oferta Alegro – sem a pressão habitual das filas das caixas.

Estas novas formas de atendimento permitem aos clientes poupar tempo, ao mesmo tempo que deixam de sentir a pressão das filas ou do atendimento, muitas vezes acelerado ou motivado pelas horas do almoço e jantar.

O facto de também existir um ponto de recolha próprio para levantar o pedido, faz com que a experiência de compra seja muito mais gratificante, ao ponto de se pensar que já não se perde qualquer tempo por não existirem filas.

Para os responsáveis do Centro Comercial Alegro Alfragide pela implementação do projeto, “A contínua aposta na inovação e na oferta de serviços pioneiros aos nossos clientes é um foco diário da Equipa Alegro pelo que estamos muito orgulhosos por disponibilizar o piloto de Kiosks Monomarca no restaurante ‘Nova Peixaria’, em parceria com a startup 100% portuguesa, Levoo. O feedback dos Kiosks multimarca, apresentados em maio deste ano, tem sido muito positivo sendo que, como qualquer tecnologia inovadora, passa por uma fase inicial da sua evolução, mas com a noção de que parte dessa vulnerabilidade ruma a um caminho de maturação.”

Frederico Fontes, um dos responsáveis pela Nova Peixaria no mesmo centro comercial, destaca ainda: “Desde maio deste ano que disponibilizamos o nosso restaurante pela Levoo, tanto nos Kiosks multimarca do C. C. Alegro, como através da aplicação. A experiência tem sido de muita transformação e tão compensadora para nós e para os nossos clientes que decidimos avançar com uma solução totalmente personalizada para o estabelecimento do mesmo centro comercial.”

A Levoo é uma start-up portuguesa que visa mudar a forma como as pessoas fazem os seus pedidos nos restaurantes, aumentando a sua satisfação e melhorando a sua relação com as marcas parceiras.

Estudos internacionais mostram que o futuro da restauração passa pela criação de propostas de valor self-service, quer sejam analógicas quer digitais, como são os casos dos Kiosks e Apps Levoo (iOS e Android). Este posicionamento também permite às marcas aderentes melhorar o seu atendimento e relação para com os clientes, ao mesmo tempo que aumentam as suas vendas e o valor médio por transação.

A Levoo já tinha lançados os seus Kiosks multimarca na Centro Comercial Alegro Alfragide e Centro Colombo, concretizando-se agora a primeira instalação de Kiosks monomarca, sempre em paralelo com as Apps Levoo.

Pode fazer aqui o download para Android e iOS.

Toda a tecnologia apresentada foi desenvolvida pela Levoo e já está integrada com um dos mais prestigiados softwares de faturação de ponto de venda em Portugal, a Zone Soft, assim como acomoda alguns dos principais programas de fidelização, como são o caso do Tuga Resiste, do h3, e o freebee®, este último com mais de 300.000 utilizadores à data.

Post_facebook_linkdin_levoo_NP

Caso deseje saber mais informação, não hesite contatar-nos em info@levoo.pt.

Mais informações em www.levoo.pt ou www.zonesoft.pt