“Escolhemos um espaço dedicado a Empresas, porque essas vão ser, neste dia, o nosso principal foco. A Missão de contribuir para a promoção de ambientes favoráveis e férteis à construção de Cidades viradas para o futuro, onde se privilegia a qualidade de vida e o bem-estar, leva-nos a trabalhar com organizações empresariais, sociais e governamentais. Estamos cientes que as Cidades que queremos, só acontecem com uma convergência de esforços para a prosperidade, com autodeterminação, capacitação, responsabilidade, partilha equilibrada de valor e participação direta e representativa, nas decisões que afetam a vida de cada um@.

Em parceria com a Neves de Almeida, RH Consulting, vamos distinguir as primeiras 3 Friendly Companies, por terem revelado incorporar práticas que vão ao encontro de medidas WinB Friendly Cities identificadas em 2017.

Venha apagar as velas, partilhar saberes e competências, ganhar motivação e participar neste debate.

Trazemos para si, um painel de excelência onde não vai faltar a perspectiva global que nos define; a responsabilidade social de que queremos sempre ser exemplo; a apresentação de resultados do trabalho feito, com que nos comprometemos e os exemplos de boas práticas que trabalhamos para divulgar”.

Lê-se num comunicado da WinB.

O Encontro termina com histórias contadas e com a identificação de um puzzle que revela o muito que se faz e as sinergias que se podem promover, entre pessoas e organizações, para dar escala aos resultados ambicionados.

Consulte o programa carregando no link e fique a par de todas as razões pelas quais não vai poder faltar:

ProgramaWinB