Há 8 anos que somos voluntários, e tudo começou com o PLP – Projeto Limpar Portugal.

Está na altura para arregaçarmos as mangas e começarmos a mapear as deposições ilegais de resíduos … 

Onde considerarmos necessário, dia 15 de Setembro de 2018, World Cleanup Day, iremos limpar e mostrar aos portugueses e ao mundo que Portugal é um país de bom ambiente, com uma magnífica natureza, com um meio selvagem virgem e riquíssimo em biodiversidade, onde os nossos ecossistemas são únicos.

Limpar Portugal 2018AMO PORTUGAL

A Associação Mãos à Obra Portugal é herdeira da organização de base do Projecto Limpar Portugal e estará sempre intimamente ligada à metodologia de acção implementada pelo Projecto, que culminou no DIA L, 20 de Março de 2010.

A AMO Portugal tem por finalidade a promoção de eventos de âmbito nacional com recurso à mobilização de Voluntários e ao envolvimento de Parcerias públicas e privadas gratuitas.

A AMO Portugal não possui qualquer património material, não aplica nenhuma quotização nem pode cobrar qualquer taxa pelos serviços prestados. De igual modo a AMO Portugal não poderá adquirir quaisquer bens nem receber qualquer doação, deixa testamentária ou título oneroso.

A AMO Portugal apenas se pode envolver em eventos onde não haja necessidade de movimentação de bens pecuniários.

Consideram-se Sócios da AMO Portugal todos os Cidadãos Voluntários que se inscrevam numa das diversas formas disponibilizadas e participem nos eventos promovidos.

Uma foto ao acaso
Uma foto ao acaso
Uma foto ao acaso
Uma foto ao acaso
Uma foto ao acaso

NÓS VAMOS CONTINUAR A DAR O EXEMPLO. E TU?