Semana Internacional do Coaching 2018

“Vivemos mais uma Semana Internacional de Coaching (International Coaching Week 2018), evento que aconteceu, em simultâneo, no mundo inteiro de 7 a 12 de maio. Esta foi, sem dúvida, uma semana rica em conhecimento, partilha e inspiração”, afirma Maria Helena Anjos, Presidente do Chapter, e Coach ICF, PCC.

122

Decorrida a Semana Internacional do Coaching 2018, sob temas enriquecedores e afetos ao Coaching, Maria Helena Anjos deixa uma nota especial de agradecimento a todos os participantes e envolvidos.

“Inteiramente dedicada ao Coaching, a ICW 2018 contou com um programa organizado por grandes temáticas diárias, onde os participantes puderam assistir e participar ativamente em workshops e dinâmicas, facilitados por diversos oradores – cada dia um tema.

Esta foi a ICW mais forte desde que o Chapter existe. Na qualidade dos temas e oradores, no número de participantes, no espaço onde decorreu o evento, no conteúdo das questões dos participantes, no compromisso com o coaching profissional.

Enquanto Presidente do Chapter, é com um orgulho sentido e muito consciente que partilho que fizemos acontecer uma obra gigante e com um forte reconhecimento internacional.

Criámos a nossa identidade neste mundo do Coaching Profissional. E esta marca é o princípio de uma história que também vai ser única.

Obrigada a todos os oradores, aos participantes, ao Palácio Baldaya e aos media que nos apoiaram nesta jornada. E agora viaje pela semana de coaching connosco”.

O que eles dizem…

Ana Castanho, uma coach ICF, que se voluntariou para ajudar o Chapter  a fazer acontecer esta ICW

“Uma enorme gratidão e amizade por todos aqueles que diariamente encheram a sala do Palácio Baldaya para assistir aos workshops que preenchiam esta semana dedicada ao coaching e ao desenvolvimento pessoal. Foram muitos e bons! Um agradecimento a todos os oradores e colegas coaches que generosamente deram o seu tempo e a sua partilha, criando momentos absolutamente inesquecíveis. Obrigada ao Palácio Baldaya por nos ter recebido a todos tão bem. E a ti, Helena, obrigada por tudo e por tanto o que deste ao Chapter e dás ao coaching profissional em Portugal.”

João Catalão, coach sénior

“Os meus sinceros parabéns e aplausos! Adorei o espaço. Organização impecável. Foi a ICW com maior número e diversidade de participantes! Senti muito entusiasmo e muita partilha. Viva o Coaching!”.

Paulo Carmo

“Agradeço o convite para participar e dar o meu testemunho a uma plateia que transmitia muito entusiasmo e partilha de emoções, foi uma experiência gratificante e motivadora para continuar o meu percurso no Coaching. Obrigada à minha coach pela pessoa fantástica que é e pelo profissional que me ajudou a ser. Parabéns ao ICF Portugal pela excelente organização”.

Nídia Brito da Costa

“Muitos parabéns! Foi uma semana cheia… cheia de qualidade, de saber, de experiências, de perspetivas, aprofundamento, partilha, reencontros e encontros com pessoas inspiradoras. Muito obrigada a toda a equipa”.

João Leborinho Lúcio

“Foi um prazer imenso ter estado presente na ICW, um momento de grande comunhão e crescimento. E uma grande honra ter podido partilhar um pouco do meu conhecimento. Estou muito grato”.

Carla Santos, Coach

“A ICW é sempre um espaço maravilhoso para quem se dedica ao coaching e quer sempre aprender mais e fazer melhor, mas este ano está a superar todas as minhas expectativas. Coaches e coachees a darem e exporem tudo o que têm e são ao serviço da partilha e da aprendizagem. Obrigada a todos os corajosos que o fizeram e que com isso contribuíram para o crescimento de todos”.