Como o seu animal de estimação merece aproveitar a estadia ao máximo com os seus donos, também é disponibilizada informação sobre parques locais para cães, menus para animais de estimação no apartamento e parcerias para pet sitting, banho e tosquia, hidroterapia, veterinário, transporte e treino especializado.

Por cada animal, é cobrada uma taxa de 25€ por noite, onde 2€ revertem para a ADAPO – Associação Defesa dos Animais e Plantas de Olhão, parceira neste projecto e que tem como missão melhorar as condições de vida dos animais.

No check-in, existe uma ficha de admissão com um regulamento que o dono preenche e assina, sendo importante os mesmos cumprirem as normas do direito Internacional e Português, bem como o registo do seu animal de estimação.

Este ano já não há desculpas para não levar o seu melhor amigo de férias consigo.

Sobre o Grupo Hotéis Real:

Fundado em 1994 por João Bernardino Gomes, os Hotéis Real, grupo Português de hotelaria tradicional, apresenta soluções versáteis e inovadoras assentes nos valores da Portugalidade e no serviço de excelência.

24 anos após a sua fundação, o grupo conta com 9 unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA e os sabores da melhor cozinha Portuguesa.

O Grupo aposta também na polivalência, diversificando e complementando a sua oferta, oferecendo experiências adequadas a cada momento da vida, e ajustando a diferentes expectativas, necessidades e motivações.