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A Lectra, a parceira tecnológica de empresas que utilizam tecidos e couros, recebeu a pontuação máxima no recente estudo de referência da WhichPLM relativamente à mais recente solução Lectra Fashion PLM 4.0.

A solução adaptada à Indústria 4.0 foi louvada pela fonte independente de consultoria gratuita para as indústrias de RFA e CPG por proporcionar uma “experiência de utilizador fantástica” fornecida numa estrutura com todas as funcionalidades e modular, adaptável a negócios de média e grande dimensão e disponível a um nível de preço atrativo.

Disponível em três configurações de entrada desenvolvidas para processos específicos da indústria da moda (Design to Source, Develop to Source e Develop to Manufacture), a Lectra Fashion PLM 4.0 personifica a missão da Lectra de capacitar as empresas da moda para navegar pelos desafios e oportunidades da Indústria 4.0. A Lectra Fashion PLM 4.0 obteve uma classificação acima da média da indústria em 32 das 44 áreas funcionais que a WhichPLM estabeleceu e avaliou. A plataforma foi avaliada como sendo uma solução fundamental que liga os processos, sistemas e cadeias de fornecimento. Recorrendo a ensinamentos da aprendizagem automática, a solução equipa os utilizadores com ferramentas que lhe permitem trabalhar de forma mais eficiente e acelerar o processo de desenvolvimento do produto.

” A Lectra Fashion PLM 4.0 representa, na opinião da WhichPLM, o culminar de uma viagem de várias décadas para ligar as marcas e os retalhistas com as suas cadeias de fornecimento e para construir um conjunto abrangente e integral de soluções integradas que podem ser adaptadas e configuradas para praticamente todos os modelos de negócio,” declarou Mark Harrop, CEO e fundador da WhichPLM.
A WhichPLM Supplier Evaluation é uma avaliação global anual de soluções PLM atualmente no mercado. Os especialistas avaliam as soluções com base em critérios como, por exemplo, competências do fornecedor e conhecimento da indústria, plano e desenvolvimento, visão executiva e feedback do cliente. Nas palavras da WhichPLM, a Lectra Fashion PLM 4.0, que conquistou 3,75 estrelas das cinco possíveis, pontuação acima da média da indústria, “tem um preço adequado, com todas as funcionalidades, tem uma excecional experiência de utilizador que é consistente em todos os módulos, e é vendida e suportada por uma empresa que compreende pormenorizadamente o futuro da indústria.”

A Lectra foi amplamente louvada pela sua pesquisa e desenvolvimento constantes para melhorar a experiência de utilizador ano após ano. “Para sermos absolutamente claros, consideramos esta como a melhor forma possível de abordar o design UX e UI moderno”, acrescenta Mark Harrop. A Lectra Fashion PLM 4.0 obteve pontuações superiores aos concorrentes em mais dez áreas, incluindo integração com Adobe Illustrator, ferramentas de design 3D, gestão BOM, bibliotecas, custos com rentabilidades de materiais avançadas e interface de utilizador gráfico. Em termos de configurabilidade, a Lectra foi valorizada pelo desenvolvimento das Lectra Easy Tools, que permitem aos implementadores e aos utilizadores a gestão de blocos de dados padrão, adicionar novos, exportar configurações e muito mais, tornando o processo de integração muito mais rápido e fácil.

Empowering customers through industrial intelligence 2/2

Graças a um circuito ativo de feedback do cliente, a Lectra tornou também a interface de utilizador da solução mais acessível e intuitiva. Estas alterações incluem uma página inicial que se adapta automaticamente ao comportamento do utilizador, funcionalidade de pesquisa consistente, integrações claras entre módulos e soluções, novo estilo das páginas de visão geral e de detalhes do produto e uma nova função “adicionar ao carrinho” que possibilita que os utilizadores organizem as suas cargas de trabalho.

“Temos muito orgulho da nossa classificação, pois este estudo foi realizado por especialistas reputados com mais de 30 anos de experiência em PDM & PLM da moda. Ao estarmos orientados para a experiência de utilizador, passámos o poder aos nossos clientes, que foram a força motriz por trás destes melhoramentos. Como resultado, conseguimos desenvolver um produto que se adequa perfeitamente às suas necessidades de negócio numa base individual. A nossa classificação significa que iremos continuar a trabalhar nessa direção,” Céline Choussy Bedouet, diretora de marketing e comunicações da Lectra.