Jogo ‘Dragon Ball Fighter Z’ recebe versões clássicas dos protagonistas

‘Dragon Ball Fighter Z’ prepara-se para acolher uma nova dupla de lutadores, sendo que desta vez as atenções recairão em Goku e Vegeta que estarão disponíveis nas suas formas base e nos fatos clássicos.

135

Até aqui o jogo de luta disponibilizava os dois protagonistas nas suas formas Super Sayan e Super Saiyan God Super Saiyan (também conhecida como Super Sayan Blue), com estas duas novas versões a servirem como um ‘piscar de olho’ aos fãs de longa data da série de animação.

Como pode ver pelas primeiras imagens disponibilizadas na internet, as versões clássicas de Goku e Vegeta poderão usar alguns ataques reconhecíveis das personagens como o Kaioken e Genki Dama de Goku e o Galick Gun e Galaxy Breaker de Vegeta.

De recordar que depois do lançamento de ‘Dragon Ball FighterZ’ já foram lançados via DLC quatro lutadores extra, nomeadamente Bardock, Broly, Fused Zamasu e Vegito (Super Sayan God Super Super Sayan). Com estas novas versões de Goku e Vegeta ficam a faltar dois lutadores como parte dos planos da Arc System Works.