Contactos

A Revista Pontos de Vista apresenta-se como uma publicação editada pela empresa de comunicação empresarial Horizonte de Palavras, sendo de frequência mensal, assume-se como um meio de comunicação que pretende elevar as potencialidades do tecido empresarial em Portugal.

Assumimos o compromisso de promover paradigmas práticos e autênticos do que de melhor existe em Portugal, contribuindo decisivamente para a sua vasta difusão. Onde nada é esquecido. A excelência assume-se de diversas faces, mas somente aqueles que sobressaem aspiram à primazia e à perfeição. Com a Revista Pontos de Vista tem agora a oportunidade ímpar de estar numa posição cimeira. Não perca esta oportunidade.

Dirigindo-se à sociedade em geral, o rigor da informação é condição essencial. A objectividade é tanto quanto possível vinculada aos factos, sendo as opiniões livres e respeitadoras de pluralismo, assumidas sempre pelos seus autores. Agradar a «Gregos e a Troianos» não faz parte do nosso código genético. Pretendemos acima de tudo estabelecer uma parceria com os nossos clientes e trilhar um rumo de qualidade, excelência e carácter. Neste sentido, é importante referir que a revista Pontos de Vista assume-se como amplamente autónoma dos poderes políticos e económicos existentes no nosso país, sendo a defesa dos interesses dos nossos clientes e a «protecção» da verdade os nossos principais objectivos.
Entre a excelência e a vulgaridade a linha pode ser demasiado ténue e por isso comprometemo-nos a elevar a mensagem dos nossos clientes/parceiros a um nível de singularidade e qualidade jamais visto. Para que esse rumo se insira num domínio de originalidade e propriedade mais explícito a distribuição da Revista Pontos de Vista é nacional, sendo realizada com o Jornal Público, um meio de comunicação social de referência do nosso país.

Em complemento à Revista Pontos de Vista o portal Pontos de Vista afigura uma vasta amplitude informativa, comunicacional e orientadora, onde poderão ser realizados registos singularizados e destacados, artigos, comentários, observações e sugestões por parte de todos os cibernautas. Um portal onde a tendência da sua existência assenta na qualidade e na complementaridade da Revista Pontos de Vista.

Entre em contacto:
Email: redacao@pontosdevista.pt
Telefones: +351 220 926 880 / +351 220 926 879 / +351 910 213 910

Mapa

Uma cópia da sua mensagem será imediatamente enviada para o seu email.

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem