Termos e condições

A informação constante no presente website foi incluída de boa fé e serve única e exclusivamente para informação geral, sendo a sua utilização de risco exclusivo do utilizador.
Os conteúdos são fornecidos sem garantias de tipo algum, sejam garantias implícitas de comercialização, não-infracção de direitos de terceiros e adequação a um propósito particular. Do mesmo modo, não é dada qualquer garantia de que o acesso a estes sites seja ininterrupto ou isento de erros, isento de vírus ou de outro material prejudicial, ou de que as informações contidas no presente website sejam completas, precisas ou oportunas.

A Revista Pontos de Vista reserva-se ao direito de realizar alterações e correcções, suspender ou encerrar o website quando considerar apropriado, sem necessidade de pré-aviso a qualquer membro ou entidade. A Revista Pontos de Vista não filtra ou monitoriza previamente o conteúdo transmitido ao presente website por terceiros e não é responsável pela filtragem ou monitorização de nenhum conteúdo. Caso notificada, a NOME DA EMPRESA poderá investigar uma alegação de que o conteúdo transmitido ao presente website está a violar os Termos e Condições, podendo remover o mesmo. A Revista Pontos de Vista não assume responsabilidade ou obrigação por qualquer acção ou conteúdo transmitido por/ou entre o utilizador e quaisquer terceiros dentro ou fora do website. Não obstante, o utilizador concorda em não transmitir a este website qualquer conteúdo ilícito, ameaçador, acusatório, difamatório, obsceno, escandaloso, pornográfico ou profano, ou qualquer outro conteúdo que possa constituir ou encorajar conduta que viole alguma lei. A Revista Pontos de Vista cooperará plenamente com quaisquer autoridades competentes para a aplicação da lei ou despacho de tribunal solicitando ou ordenando à Revista Pontos de Vista que revele a identidade ou ajude a identificar ou localizar qualquer pessoa que transmita tal conteúdo.