Hotel Tonight cria primeira suite flutuante em Sidney

A Suite Espontânea do HotelTonight está novamente em movimento e, desta vez, pode ser encontrada a flutuar nas idílicas águas de Sidney, durante o mês de novembro.

2747
Suite Espontânea do HotelTonight

A luxuosa suite de hotel, que fez a sua estreia no pitoresco Vale Yarra, na Austrália, em agosto, oferece uma emocionante dormida e a oportunidade única de passar uma noite imersa numa das paisagens mais cobiçadas da Austrália. Feito a partir de dois contentores de 6 metros, a Suite Espontânea é o primeiro hotel flutuante de Sidney, disponível apenas para duas noites e com acesso feito exclusivamente por barco.

Os interessados poderão reservar uma noite na suite, aproveitando o preço de $99, mas apenas entre as 12 e as 14 horas dos próximos dias 14 e 15 de novembro, e deliciarem-se com os serviços dos Hotéis Ovolo, o grupo detentor dos hotéis 1888 e Blue em Sidney, e do Laneways em Melbourne. O serviço de quarto é entregue diariamente por barco, e os hóspedes poderão disfrutar da extraordinária vista a partir do terraço e do jacuzzi ou do conforto da sua cama, através de uma fachada com teto de vidro.

Mantendo-se fiel ao conceito do HotelTonight, no que diz respeito a inovação, a suite está equipada com tecnologia de ponta, incluindo um sistema de entrada sem chave Kevo, Apple TV e Netflix.

A estadia inclui também os transferes de barco para a suite, refeições com tudo incluído, um mini-bar e os serviços de um concierge pessoal móvel chamado Aces, uma nova plataforma HotelTonight que permite fazer a ligação entre os hóspedes e a equipa interna, de forma a satisfazer os seus pedidos durante a estadia. Estes serviços podem incluir desde recomendações de visitas ou reservas de restaurantes, à comunicação com o hotel para pedir o serviço de quarto ou almofadas adicionais.

A Suíte Espontânea já proporcionou experiências incríveis no Vale Yarra, e continuará a percorrer o país à procura de locais únicos.