TELEPERFORMANCEA Teleperformance Portugal foi distinguida pelo IFE, International Faculty for Executives, com o Troféu Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico, pelo projeto desenvolvido com o BBVA Portugal. Este troféu, entregue durante a 17ª edição do Global Contact Center que decorreu no Centro Cultural de Belém, foi atribuído pela segunda vez consecutiva à parceria Teleperformance/BBVA. João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, afirma que “Temos a felicidade e o privilégio de trabalhar para organizações orientadas para o cliente como é o caso do BBVA. Essa orientação e uma equipa de profissionais fenomenal permitem-nos criar diariamente uma experiência diferenciada a cada cliente que servimos”. No BBVA, Carla Dias, Diretora de Desenvolvimento de Negócio do BBVA Portugal, acredita que “este prémio é o reconhecimento do nosso trabalho e vem reforçar a nossa determinação em sermos  diferenciados pela qualidade e excelência do nosso serviço. Esta distinção deve-se, também, ao magnífico trabalho da Teleperformance, um parceiro que está completamente alinhado com a nossa exigência e visão.” A Teleperformance efectua a gestão de 270 Contact Centers e presta serviços a mais de 1.000 clientes dos mais variados sectores de actividade em 56 países. Em Portugal trabalha com 105 das maiores empresas e organismos públicos nacionais e internacionais.