Já conhece o hotel Vista Alegre?

Recentemente o antigo palácio da fábrica da Vista Alegre, em Ílhavo, foi transformado numa unidade hoteleira de cinco estrelas. Conheça o resultado final neste vídeo.

2401
Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel

No lugar do antigo palácio da fábrica da Vista Alegre mora agora o luxuoso Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel.

A unidade hoteleira conta com duas áreas distintas – o hotel e o palácio – e transporta para o setor da hotelaria a história e tradição da arte Vista Alegre, uma das marcas portuguesas mais reconhecidas a nível internacional.

O palácio tem 10 quartos, incluindo quatro suites. O palácio mantém a traça original do século XVII e uma escada metálica em espiral liga o edifício à construção contemporânea, com 72 quartos (incluindo três suítes), duas piscinas interiores, ginásio e spa.

Com vista privilegiado sobre o rio Boco, braço da ria de Aveiro, a decoração é minimalista e o mobiliário é nacional e desenhado, maioritariamente, em exclusivo em exclusivo para o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel. Estão ainda instaladas peças e desenhos murais, realizados pelos pintores da Vista Alegre.

Este hotel celebra em cada um dos seus três pisos a arte da Vista Alegre e todo o processo de produção da porcelana. Espreite o resultado final desta unidade no vídeo acima partilhado pela Montebelo Hotels no YouTube.