Partilhou lista de motivos que fazem a mulher chorar e tornou-a viral

Não são precisos motivos fortes para pôr a mulher de Aaron Gillies a chorar. Internautas identificaram-se e a lista tornou-se viral.

1964
Símbolo do Twitter

Quando publicou no Twitter a lista que fizera com os motivos que levam a mulher a chorar, Aaron Gillies não esperava tamanha projeção. Ainda assim, a publicação que fizera tornou-se viral.

“A minha mulher chora por tudo e por nada. Por isso comecei a apontar os motivos”, escreveu o londrino na rede social, numa publicação que se faz acompanhar de uma fotografia ao caderno com as suas anotações.

Descobrir que os cisnes podem ser homossexuais, ver a imagem de um leitão quando estava de ressaca, ver um coelho fofinho escapar de uma raposa-do-ártico num documentário e não haver bolachas em casa são motivos suficientes para arrancar algumas lágrimas a Lex, de 31 anos.

Na sua publicação, Aaron não esqueceu o choro da mulher quando lhe pegou na mão sem que esta estivesse à espera e quando viu um vídeo de um cão.

A lista, publicada com a autorização da mulher, acabaria por se tornar viral. Em três dias, foi partilhada por mais de 33 mil utilizadores e reuniu 53 mil gostos.

“Muitas pessoas identificaram-se com a lista. Talvez a sensibilidade seja encarada como algo sobre o qual as pessoas não falam abertamente, pelo que ver alguém a demonstrá-la dá o início de uma longa conversa”, justificou o autor da publicação em declarações ao Huffington Post.