KTM, HUSQVARNA e Cetelem anunciam parceria para financiamento moto

Para a marca HUSQVARNA este representa o primeiro acordo a nível mundial.

2691

A KTM e a HUSQVARNA, representadas no mercado português pelo importador exclusivo JETMAR, e o Cetelem acabam de anunciar a assinatura de um acordo para os próximos três anos, que visa o fornecimento de ofertas e soluções de financiamento a crédito de motos nos concessionários das marcas. Para a marca HUSQVARNA este representa o primeiro acordo a nível mundial.
Para Francisco Pita, representante da KTM e da HUSQVARNA em Portugal, este acordo é «uma alavanca para a dinamização da estratégia de desenvolvimento comercial das marcas e uma garantia de qualidade de serviço e apoio à rede de concessionários. Além disso, estas parcerias vão possibilitar utilizar as ofertas e soluções de financiamento para incrementar as vendas e a proposta de valor ao cliente».
Já para o Cetelem, «o desenvolvimento de parcerias com as principais marcas de motos tem sido um dos objetivos do Cetelem. Nesse sentido, estes novos acordos com a KTM e HUSQVARNA, marcas reconhecidas e que movem paixões, constituem um importante passo para a estratégia delineada. Sem esquecer que este acordo vai também aumentar a quota do Cetelem, reforçando a posição de liderança de mercado de financiamento moto», afirma Pedro Ferreira, diretor automóvel do Cetelem em Portugal.