Mourinho rejeitou regresso ao Real com olhos em Old Trafford

O português terá sido ponderado já há cerca de um mês, mas recusou sequer pensar em voltar à capital espanhola considerando que seria melhor esperar pela resolução da situação de Van Gaal.

1693

O mercado de inverno já está a mexer e uma das principais notícias é a saída de Rafa Benitez do comando técnico do Real Madrid. Apesar de não ser uma transferência propriamente dita, o espanhol foi substituído por Zidane, antiga glória do clube que treinava a equipa B ‘merengue’.

Porém, o jornal El País explica esta terça-feira que o francês não seria o homem pretendido para a cadeira. É que há cerca de um mês o nome de Mourinho começou a ser falado nos corredores ‘blancos’.

Porém, o técnico português terá rejeitado regressar à capital espanhola, preferindo aguardar pela resolução da situação de Louis Van Gaal, técnico do Manchester United.

O holandês está em permanente ‘risco’, uma vez que nem adeptos nem estrutura do clube parecem estar satisfeitos com a sua prestação.

Assim, o Special One, recentemente despedido do comando técnico do Chelsea aguarda agora que se possa resolver de forma definitiva a situação do técnico dos ‘red devils’, considerando que o United seria a opção ideal para prosseguir a sua carreira.