Início Empresas Destaques Há cerca de 350 vagas para preencher na cadeia de hóteis Tivoli

Há cerca de 350 vagas para preencher na cadeia de hóteis Tivoli

0
Há cerca de 350 vagas para preencher na cadeia de hóteis Tivoli

Porque estamos a iniciar um novo ano, e porque a cadeia Tivoli Hotels & Resorts quer arrancar “em grande”, este mês terão lugar em Lisboa e Vilamoura, respetivamente, ações de recrutamento.

“O objetivo”, lê-se no evento criado no Facebook, “é de preencher cerca de 350 vagas já para os primeiros meses do ano”.

E há vagas disponíveis “para áreas específicas” como “Hotelaria, Alimentação e Bebidas (gestão, cozinha, bar, restaurante), Alojamentos (recepção, quartos) e Animação”, mas também para “Vendas, Recursos Humanos, Gestão de Loja, Secretariado, Controlo de Qualidade, entre outras”.

“O ‘Tivoli Open Day’ apresenta um programa inovador onde, além das candidaturas às vagas, iremos ter sessões de Speed Interviews, workshops sobre como elaborar um CV eficaz, sessões sobre a Cultura de Serviço, entre outros”, acrescenta a mesma nota.

Se está interessado fique a saber que o ‘Tivoli Open Day’ acontecerá no dia 18 de janeiro, em Lisboa, e dia 28 de janeiro, em Vilamoura, entre as 10h00 e as 20h00.