Globalis lança programa de negócio para Agentes de Viagens

A Globalis Viagens, agência especializada no segmento corporativo, lançou um programa dirigido aos Técnicos de Turismo, que pretendam desenvolver o seu próprio negócio.

934

“O Travel Manager Network permitirá aos Técnicos de Turismo, que se candidatarem e forem selecionados, integrarem uma rede independente de Agentes de Viagens, que os tornará donos e gestores do seu próprio negócio”, explica Fátima Silva, sócia e diretora-geral da agência em Portugal, acrescentando que “a Globalis será técnica e financeiramente responsável por todas as transações que ocorram na rede“.
Através do programa, os Agentes de Viagens terão acesso a todos os serviços transversais de suporte, como contratação geral e específica, contabilidade e finanças, formação técnica e comportamental e acesso a todos os sistemas informáticos nomeadamente de GDS e back & front office.
A remuneração dos membros será variável, sendo que passarão ainda a integrar os planos de incentivos da empresa.
Para o cliente, a diferenciação será a personalização da prestação do serviço, já que o membro será o seu único contato na Globalis.
A Globalis Viagens é uma multinacional com sede em São Paulo, com escritórios em Nova Iorque e Lisboa e representação em Luanda.
A Globalis integra o grupo TRAVEL INNOVATION BRAZIL, composto por empresas dos setores das Agências de Viagens, Tour Operators, Incoming e Consolidação, presente em 13 países da América do Sul, nos EUA, Portugal e Angola. com um volume de negócios anual na ordem dos 1.500 milhões de euros, o grupo conta com mais de 2.300 funcionários e 4 mil clientes ativos.