Domingos Esteves é o novo líder da C&A na Península Ibérica

Marca de roupa e acessórios tem diretor geral português a partir de hoje. Ligação de mais de duas décadas chega ao ponto mais alto.

1076

É português, licenciado em Administração e Direção de empresas pelo Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa e a partir de hoje, passa a ser o diretor geral da C&A em Portugal e Espanha.

Domingos Esteves assume a posição de maior responsabilidade na estrutura ibérica da marca de roupa, deixando o anterior cargo de diretor de vendas para se dedicar à “implementação das estratégias comerciais, financeiras e operacionais”, revela a empresa em comunicado oficial enviado à redação do Economia ao Minuto.

“Sinto-me muito orgulhoso pela confiança que a empresa depositou em mim, e muito entusiasmado com este novo desafio dentro da C&A”, garante o novo CEO, antes de deixar uma mensagem de confiança para o futuro: ” Conheço bem a excelente equipa da C&A a nível ibérico e estou certo de que juntos e com uma atitude positiva, vamos continuar a colocar toda a nossa paixão e energia para descobrir as necessidades dos clientes e surpreendê-los com uma experiência de compra diferente”.