Centro de Provas da Churchill’s distinguido com Lux 2016 Hospitality Awards

Best Port Wine Visitors Center eleito pela revista britânica

630

A publicação britânica Lux Magazine destacou o Centro de Visitas da Churchill’s na categoria Best Port Wine Visitors Center dos Lux 2016 Hospitality Awards. Uma distinção que orgulha a Churchill’s que investiu na criação de um Centro de Visitas exclusivo, apostando no acolhimento personalizado de todos os visitantes, oferecendo neste espaço premium uma oportunidade de degustar vinhos únicos.

A Lux Magazine, de Staffordshire, realça que “O setor do turismo e hoteleiro é tradicionalmente fortemente competitivo e dinâmico, com empresas a enfrentarem mercados saturados e clientes exigentes com elevados padrões de solicitações, sendo cada vez mais difícil satisfazer as necessidades dos clientes e criar uma reputação de excelência.”

Os 2016 Hospitality Awards foram criados para premiar e reconhecer as empresas e os indivíduos que nas empresas se dedicam incansavelmente ao longo dos últimos 12 meses para atingir a liderança de sucesso, aliada com a satisfação do cliente e crescimento no mercado. Os prémios não são condicionados pela geografia ou o tamanho, considerando as empresas de toda a indústria, incluindo restaurantes, discotecas, hotéis, bares e até mesmo instalações de jogos.

Tal como acontece com todos os prêmios da Lux, 2016 Hospitality Awards é inteiramente baseado no mérito. Apoiados nos critérios de uma equipa de pesquisa in-house, que faz questão de verificar cada nomeação para garantir que cada um dos vencedores vai saber valorizar este reconhecimento que lhes é atribuído.

Churchill’s – Forte espírito moderno associado à tradição.

A Churchill’s com apenas 34 anos de existência, afirmou-se e distinguiu-se pela produção exclusiva de vinhos de categorias especiais, premium, com uma identidade muito própria, destacando-se num sector ocupado por players enraizados há centenas de anos.

Foi essa identidade, a assinatura de um estilo próprio, que John Graham quis criar no mundo do Vinho do Porto quando fundou a empresa com os seus irmãos William e Anthony em 1981.

A compra da Quinta da Gricha em 1999, impulsionou a Churchill’s na produção de vinho do Douro, afirmando-se como um caso de especial sucesso.

O Pop Up bar que abriu em Londres e o projeto inovador da experiência  Sense the taste  , www.sensethetaste.com   são duas referencias da Churchill’s que  refletem a sua forma de ver e estar no mundo do Vinho do Porto e do Douro.