Ao longo das três edições quadrimestrais deste festival internacional, que reconhece os melhores trabalhos de criatividade em língua portuguesa, a Omdesign apresentou a concurso diversos projetos criados para alguns dos principais players do setor vitivinícola (Blandy’s, Dalva, Gran Cruz, Porto Ferreira, Prime Grape, Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, Ramos Pinto e Sogrape Vinhos), assim como para a Associação Casas Brancas, HBD e Unicer.

Segundo Diogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign, “é extremamente gratificante ver o trabalho desenvolvido diariamente pela equipa Omdesign ser reconhecido não só internacionalmente, mas também no nosso país” e acrescenta que “ser eleita “Agência do Ano” de Portugal e a primeira agência portuguesa a receber o título de “Agência Lusófona do Ano”, em Design, é um enorme orgulho e um incentivo para continuarmos a inovar e a surpreender os nossos clientes e o consumidor, em Portugal e além-fronteiras, sempre com a ambição e audácia que nos caracterizam”.

De referir que a gala de entrega de prémios decorreu no Cinema São Jorge, na passada terça-feira, durante o 3.º Festival Anual dos Prémios Lusos.