Dois mortos em queda de carro numa barragem em Beja

O alerta foi dado cerca das 10h30 e, pela hora de almoço, aguardava-se a chegada ao local de quatro mergulhadores dos Bombeiros de Moura para fazerem buscas nas águas da albufeira.

481

Um carro com duas pessoas a bordo caiu esta manhã e está submerso nas águas de uma albufeira em Baleizão, no concelho de Beja, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros. De acordo com a SIC Notícias, as duas pessoas morreram. Os corpos estarão a ser retirados do fundo da barragem.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Beja, Manuel Baganha, reportando-se a informações prestadas por populares, o carro estava a fazer inversão de marcha quando caiu nas águas da albufeira da barragem da Reboleja, na freguesia de Baleizão.

O alerta para o acidente foi dado cerca das 10h30 e, ao início da tarde, aguardava-se a chegada ao local de quatro mergulhadores dos Bombeiros de Moura para fazerem buscas nas águas da albufeira para detetarem o carro e, posteriormente, retirarem as vítimas.

De acordo com Manuel Baganha, no local, estão elementos e meios da GNR e dos bombeiros e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja.

Notícia atualizada às 13h14.