
O Sporting visitou ontem, quarta-feira, o reduto do Real Madrid. Surpreendentemente, os ‘leões’ estiveram quase sempre à frente do marcador, mas, nos minutos finais, acabaram por perder o encontro.
“Não existem vitórias morais mas existem orgulho e dignidade. Um orgulho tremendo e agradecimento aos milhares de sportinguistas que fizeram questão de estar presentes. Um orgulho tremendo numa equipa que vincou o seu talento e personalidade no Santiago Bernabéu demonstrando que a nossa identidade não muda perante adversários ou recintos, que somos orgulhosamente Sporting Clube de Portugal”, começa por referir o dirigente máximo dos ‘leões’ numa publicação no Facebook.
“Um orgulho tremendo no treinador, restante equipa técnica e staff. Um verdadeiro artista cujo talento inspira os que comanda e que utiliza os campos para produzir obras de arte que vão sendo a imagem de marca do Sporting CP”, afirma o presidente do emblema de Alvalade.
“Foco, humildade e trabalho serão o segredo, o 12.º jogador o ingrediente extra que transforma tudo num grupo fortíssimo e extra motivado. Este ano queremos vencer, queremos atingir a Glória em todas as modalidades que representamos e contamos com todos para atingir esse objectivo”, finaliza.