Até 9 de outubro será possível visitar e adquirir um dos mais de 1.000 automóveis multimarca disponíveis com condições especiais, tanto ao nível de financiamento, retoma do atual automóvel, como de seguro e combustível.

Esta edição distingue-se das anteriores por ser a primeira feira sob a marca LeasePlan. Esta mudança reflete a consolidação da LeasePlan Portugal no mercado dos veículos usados nos últimos anos e o crescente compromisso da empresa em continuar a oferecer as melhores condições aos clientes deste segmento.

Para Manuel Berger, Diretor de Operações da LeasePlan Portugal, “Sob a marca LeasePlan reiteramos o nosso empenho em continuar a ser o melhor parceiro no mercado de usados. O nosso selo garante total transparência e confiança no histórico de utilização e manutenção. Estas feiras permitem o acesso a descontos muito interessantes”.

Monitorizados desde a compra até à revenda, os automóveis usados da LeasePlan distinguem-se pelas suas condições especiais: um único registo de propriedade, quilómetros reais, revisões e manutenções comprovadas. Para além destas vantagens, a LeasePlan oferece ainda uma garantia de dois anos em todos os automóveis comercializados, bem como o acesso a parceiros que facilitam a obtenção de financiamento automóvel e a retoma.

Perante a crescente adesão por parte dos clientes, a Feira de Usados LeasePlan continua a reunir as melhores oportunidades de veículos usados exclusivamente provenientes do negócio de renting e gestão de frotas. Os interessados que visitarem uma das feiras, em Carnaxide ou em Matosinhos, receberão um voucher que oferece um desconto imediato entre os 750€ e os 1.500€.

A Feira LeasePlan é já uma referência na venda de automóveis usados, tendo verificado um aumento de mais de 110% veículos vendidos entre a primeira e a última edição.

Sobre a LeasePlan:

A LeasePlan é líder nacional no mercado do renting e gestão de frotas, presente em Portugal desde 1993 com escritórios em Lisboa e no Porto. Com mais de 5.000 clientes, gere atualmente uma carteira de cerca de 98 mil veículos, dos quais 48 mil são renting de sua propriedade. A LeasePlan Portugal tem no cliente e no condutor o centro da sua atividade e procura oferecer um serviço de renting superior com redução contínua de custos na gestão da sua frota. Foi a primeira empresa de aluguer operacional em Portugal a obter a certificação de qualidade em 1998, tendo transitado para a norma ISO 9001:2008, em 2010, e que se encontra atualmente em vigor.

Para a venda de automóveis usados, dirigida a clientes particulares e profissionais a LeasePlan disponibiliza uma plataforma online.