Podíamos dizer que o rock está de volta, mas a verdade é que sempre esteve connosco. Vestido de uma sonoridade densa e com arranjos que primam pelo requinte o MOCHO não se deixa levar pela eletropop seguindo uma verdadeira sonoridade alternativa.

O cuidado com as letras e a assunção do português como a melhor forma de expressar a sua visão sobre o mundo são o seu orgulhoso apanágio. A tudo isto se junta o cuidado na imagem e uma impressionante voz feminina que completa a estética do MOCHO.

O single “As Horas” e o vídeo gravado na Casa Museu Quinta de Santiago pela Blaster são a prova de uma aposta sólida da banda no futuro.

O álbum “MOCHO II” com consistentes sonoridades mostra que as suas ecléticas escolhas são a afirmação de um projeto único. O álbum “MOCHO II” masterizado por Frederico Cristiano @Mechanical Heart Studio foi integralmente gravado pelo João Azevedo no Input Studio com todo o cuidado e maturação necessária, sendo todo o processo produzido e acompanhado pelos elementos que compõem o MOCHO assim como todo o trabalho gráfico e fotos que acompanham o disco e a produção do mesmo.

MOCHO:

André Alves – Bateria

André Alves de Sousa – Teclados

Elisabete Silva – Voz

João Pessoa – Guitarra

Pedro Faria – Guitarra

Ricardo Britan – Baixo

Acompanhe a banda no Facebook (facebook.com/supermocho) ou então no Youtube (youtube.com/mochorocks)