Agora tem uma desculpa para comer chocolate

O Esthechoc é um chocolate negro só com 38 calorias que tem a capacidade de retardar o aparecimento de rugas e a flacidez da pele.

882

E se lhe dissessemos que existe um chocolate que tem a capacidade de retardar o aparecimento de rugas e a flacidez da pele e que não engorda?

Investigadores da Universidade de Cambridge, Inglaterra, desenvolveram o Esthechoc, um produto que promete fazer com que uma pessoa na casa dos 50 aparente ter 30. Trata-se de um chocolate negro com poucas calorias e, de acordo com os fabricantes, é seguro para os diabéticos.

São poucas as pessoas no mundo que não gostam de chocolate, mas muitas delas evitam-no por ser um doce e estar associado a elevadas quantidades de açúcar. Agora pode comer chocolate sem se sentir culpado.

Os testes feitos por estes cientistas comprovaram que depois de se consumir 7,5 gramas por dia de Esthechoc, durante quatro semanas, o corpo humano apresenta maiores níveis de antioxidantes e de circulação de sangue, o que atrasa o aparecimento de rugas e a flacidez da pele.

Anti-ageing Beauty Chocolates (5 of 5)

Esta é a promessa do Esthechoc, também conhecido como Cambridge Beauty Chocolate, um chocolate desenvolvido pelo Dr. Ivan Petyaev da Cambridge University (Inglaterra), que afirma que o produto tem um altíssimo nível de antioxidantes, o que aumenta a micro-circulação sanguínea e melhora muito a aparência da pele.

No entanto, “o chocolate não vai reverter o processo e tornar as pessoas mais jovens, mas espero que possa abrandar o envelhecimento dos tecidos e inibir os processos que são responsáveis pelo mesmo. Todos nós envelhecemos, mas o objetivo deste produto é ajudar a ter algum controlo sobre esse processo”, explicou Ivan Petyaev, da Universidade de Cambridge.