MEU SUPER PROPORCIONA 300 MIL EXPERIÊNCIAS AOS SEUS CLIENTES

A cadeia de supermercados Meu Super celebra o seu 7º aniversário, mas quem recebe os presentes são os clientes.

1642

O Meu Super celebra o seu sétimo aniversário com o lançamento de uma campanha com 300.000 ofertas grátis.
Para ganhar, basta efetuar uma compra de valor igual ou superior a 15€ registada em Cartão Continente, numa loja Meu Super aderente à campanha, entre os dias 2 e 31 de maio de 2018. Depois recebe de imediato um voucher que lhe dará direito a uma das 300.000 experiências.
As experiências estão divididas em 3 categorias: beleza e bem-estar, dança, radical ou desportiva. Entre as setecentas de ofertas disponíveis pode escolher entre sessões de maquilhagem, massagens, cortes de cabelo, aulas de zumba, danças de salão, hip hop, ballet, yoga pilates, surf, natação, passeios de bicicleta e muitas outras experiências espalhadas de norte a sul do país e ilhas.
Pode encontrar toda a informação sobre a campanha, bem como os termos e condições de participação em: www.7anosmeusuper.com
Os clientes das mais de 300 lojas Meu Super podem assim festejar os sete anos da insígnia e continuar a confiar na sua loja de proximidade, que dispõe de todos os produtos necessários no dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.

O ‘Meu Super’ iniciou a sua atividade em 2011 e, em sete anos, já contabiliza mais de 300 lojas em todo o país.
Atualmente, a insígnia representa mais de 1000 postos de trabalho, sendo um sucesso ao nível da criação e manutenção de emprego em Portugal.
Sem fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. As lojas Meu Super ambicionam ser lojas de autor, personalizadas pelo franqueado, ao mesmo tempo que beneficiam do know-how da Sonae, o maior retalhista em Portugal. Garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos; logística e sistemas informáticos eficientes; apoio na construção de um conceito de loja apelativo e formação em áreas como segurança alimentar e atendimento, são algumas das mais-valias para os franquiados Meu Super, parceiros da Sonae.