A Tecmoving trabalha para oferecer os melhores produtos de mobilidade, tendo em atenção o serviço pós-venda e o atendimento ao cliente. Estas são, sem dúvida, as características fundamentais para o sucesso e a diferenciação daquela que é uma empresa pioneira em soluções de mobilidade. A Tecmoving disponibiliza produtos para a vida diária e mais facilitada dos seus clientes que hoje em dia são mais exigentes e procuram fatores como a inovação, segurança e confiança.

Com as cadeiras de rodas elétricas mais leves e dobráveis, a Tecmoving trabalha com marcas de prestígio como a Zinger e a Joytec.

A Zinger foi pensada para pessoas idosas que se cansam quando andam e pessoas com problemas pequenos de mobilidade, uma vez que são necessárias as duas mãos para conduzi-la. Pensada para o dia a dia, para transportar e personalizável ao gosto do cliente, a cadeira Zinger está desenhada para ser muito leve e dobrar-se instantaneamente. A bateria pesa muito pouco e retira-se muito facilmente. É ideal para quem necessita de uma cadeira de rodas elétrica para se deslocar para todo o lado. Pode ser escolhida entre três cores: preto, cinzento ou verde limão, bem como adicionar acessórios como apoios de braços, suporte de muletas, pneus AllRoad, cesta porta objetos, mala de viagem ou apoio de costas ergonómico.

Por sua vez, a JOYTEC é uma cadeira de rodas elétrica com joystick ultra leve, dobrável e com travão eletromagnético para uma condução segura em subidas e descidas, pois ao soltar o joystick, a cadeira para automaticamente.

Leve e fácil de transportar, a JOYTEC cabe em qualquer carro, táxi e adapta-se para viajar de avião.

Inspirada pela Zinger, a Joytec une o design e a dobragem da cadeira elétrica mais leve do mundo com o Joystick.

Com braços embutidos e um freio eletromagnético, o que a torna numa das cadeiras mais seguras do mercado, a Joytec pode ser dirigida apenas com uma mão.

Podemos, portanto, afirmar que existe uma nova geração de cadeiras de rodas elétricas que vêm satisfazer as necessidades de clientes com problemas de mobilidade reduzida: cadeiras que não pesam e que podem ser transportadas facilmente para onde quiserem.

Considerando as complexidades para atender às necessidades das pessoas com mobilidade reduzida, a Tecmoving apresenta-se no mercado com soluções para responder aos desafios relacionados com a inovação, acessibilidade e sustentabilidade.

JOYTEC

Cadeira de rodas elétrica com joystick ultraleve, dobrável e com travão eletromagnético.

– Dobrável, leve e resistente

– 21 Kg (bateria incluída)

– Comando intuitivo por joystick

– Peso máximo do utilizador: 120 Kg

– Autonomia: 16 Km

ZINGER

Com somente 18 Kg (bateria incluída), casis de alumínio e sistema de dobragem com patente exclusiva, poderás levar a cadeira Zinger para onde quiseres, de uma forma muito fácil e sem te cansares.

– Dobrável, resistente e leve

– 18 Kg (bateria incluída)

– Peso máximo do utilizador: 113 Kg

– Autonomia: 13 Km

www.tecmoving.pt