Anticimex Portugal continua o seu crescimento e anuncia a segunda aquisição de 2018, no controlo preventivo de pragas

O Grupo Anticimex anunciou hoje a aquisição das operações da empresa MM Desinfecções, com sede no Porto, na região norte de Portugal. A MM é uma das mais reconhecidas empresas na sua região, prestando um alargado leque de serviços no controlo preventivo de pragas. Esta aquisição fortalece a posição da Anticimex no mercado português e permite aumentar significativamente a capacidade de resposta na região norte do país.

238
© Anticimex

Esta aquisição é parte da estratégia da Anticimex Portugal em se tornar líder no controlo preventivo de pragas em Portugal.

Paulo Coelho, Diretor Geral da Anticimex Portugal, comentou:

“Estou muito satisfeito por anunciar mais uma importante aquisição para a Anticimex Portugal. Desde o inicio que identificámos a MM como uma das empresas em Portugal que melhor se encaixava na nossa cultura. A capacidade técnica demonstrada ao longo dos anos pela MM irá ajudar-nos a oferecer um serviço de maior qualidade aos nossos clientes. Esta aquisição irá reforçar significativamente a nossa presença a norte do País, contando agora com uma equipa altamente competente e cada vez mais motivada.”

Sobre a Anticimex

A Anticimex é a “The modern pest control company”. Através da prevenção, novas tecnologias e soluções sustentáveis, vamos ao encontro das novas necessidades para ambientes mais saudáveis, para pessoas e empresas. A Anticimex emprega mais de 4.500 colaboradores, prestando serviços a mais de 3 milhões de clientes por todo o Mundo. A faturação total em 2017 foi de aproximadamente 550 milhões de euros. Saiba mais em www.anticimex.com e www.anticimex.pt.