Sendo um dos responsáveis pela modernização e visão do ioga em Portugal, Jean-Pierre de Oliveira, convida todas as pessoas para um início de dia a trabalhar o corpo e a alma. Para quem tem vontade de experimentar ou para quem já inclui esta prática no seu diaa- dia, esta é uma oportunidade única para começar um dia especial. Escolha a aula que melhor se adapta à sua experiência e inspire-se!

DIA 10, Sábado: Será uma aula de 60 minutos com formato de workshop para iniciantes.

DIA 11, Domingo: Será uma aula de 90 minutos com 60 minutos de Hatha yoga e 30 minutos de yin yoga, com nível intermedio/avançado (dependendo do grupo).

“A prática de yoga não deve fazer de si algo que não é, mas sim estimulá-lo para que se torne a melhor versão possível de si mesmo”. Jean-Pierre de Oliveira

 

Jean-Pierre de Oliveira
O Yoga apareceu na vida de Jean-Pierre como uma busca para o desenvolvimento pessoal e como uma forma de romper com o ritmo alucinante enquanto marketeer numa multinacional. A sua paixão pelo estudo do Yoga levou-o a dinamizar a modalidade, fundando o Yoga Spirit, o criando novas abordagens a esta prática milenar, como o Hot Yoga, o Yoga Pure, o Yoga Tónico e o Yorganic. Dedica-se regularmente ao estudo dos Vedas, os Yoga Sutras, ao contínuo aprofundamento de técnicas ligadas à Yoga-terapia, e aos alinhamentos posturais.

Registado na Yoga Alliance EUA, Jean-Pierre de Oliveira é professor habilitado para a formação de professores em programas de 200 horas formativas.

Muito informal e natural na sua abordagem à filosofia do Yoga, tem cativado um número crescente de interessados através das suas aulas comunitárias mensais, workshops e sessões de formação.

Em 2016, abriu o seu próprio espaço numa das zonas mais avant-garde de Lisboa, perto do futuro Hub Criativo do Beato. Para além do seu espaço próprio, também dá aulas num dos ginásios mais prestigiados e antigos de Lisboa, o Clube VII.

A sua energia e espírito participativo fizeram com que fosse convidado para vários eventos de amplitude nacional e internacional como o European Yogi Nomads, Martinhal Resort Well-Being Week, Correr Lisboa e Portugal Fit. Em 2017 foi embaixador do festival Wanderlust em 2017, ano em que também publicou o seu primeiro livro sobre Yoga “Slow Living”.

A forte adesão das pessoas às suas aulas deve-se à ligação que faz do Yoga com o estilo de vida atual e à noção de que cada um é o único responsável pelo seu destino. O Curso de Hatha Yoga Funcional, é uma oportunidade para que outros abracem também uma carreira ligada ao Yoga.

Mais perto dos seguidores
Uma das bases do Yoga Spirit é estar em permanente comunicação com os alunos e todos os interessados nesta temática. Por essa razão, o Yoga Spirit mantém-se ativo nas redes sociais: Site, Blog, Facebook, Newsletter, Instagram.

“Há como praticar um bocadinho de Yoga em tudo o que fazemos: na forma como comemos, na forma como pensamos, na forma como nos comportamos, na forma como convivemos, no espaço e até no “poder” que damos aos outros sobre nós e sobre os nossos pensamentos. A procura de equilíbrio, de consciência. Isso é Yoga!” Jean-Pierre de Oliveira