Trata-se do microMBA UNAVE/UNIVERSIDADE DE AVEIRO, agora na sua quinta edição, depois de quatro edições literalmente esgotadas.

A formação tem início marcado para 18 de janeiro e decorrerá no campus universitário de Santiago, em Aveiro.

De modo a não conflituar com as responsabilidades profissionais dos formandos, as sessões presenciais decorrerão às sextas-feiras (18h00 – 22h00) e aos sábados (9h00 – 13h00).

A ideia é proporcionar aos formandos a possibilidade de adquirirem ou atualizarem todo um conjunto de conhecimentos e ferramentas fundamentais de gestão num curto espaço de tempo.

Outro aspeto diferenciador do micro MBA UNAVE-UA é o facto do programa prever sessões de coaching individual e de grupo, destinadas a estimular a adoção de práticas eficazes de liderança e de trabalho em equipa, a partir do estudo das dominantes de personalidade, dos talentos e das experiências profissionais de cada um.

O microMBA UNAVE/UA tem a coordenação científico-pedagógica do professor António Carrizo Moreira (UA) e conta com um grupo de formadores constituído igualmente por professores do Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial e Turismo (DEGEIT) da Universidade de Aveiro.

Estratégia, comportamento organizacional, finanças, marketing e operações são as áreas de conhecimento a aprofundar ao longo das 96 horas de formação presencial, organizadas por módulos.

A título de trabalho autónomo, os formandos deverão desenvolver, apresentar e defender um projeto final, de natureza empresarial, estando também previsto um workshop de encerramento, para partilha de experiências e de boas práticas.

A aprovação em todos os módulos confere direito a 12 ECTS, para efeitos de prosseguimento de estudos de nível superior.

Inscrições e Informação mais detalhada disponíveis em http://www.unave.pt/?formacao=micromba