LeasePlan distinguida com o Prémio “Gestora de Frota 2018”

A LeasePlan Portugal foi distinguida com o Prémio “Gestora de Frota 2018” pela quinta vez. A distinção foi atribuída pela Fleet Magazine no âmbito da Conferência Gestão de Frotas Expo & Meeting que teve lugar no passado dia 9 de novembro, no Centro de Congressos do Estoril.

1129

“Disponibilidade de produtos e serviços”, “ações complementares junto dos clientes”, “soluções customizáveis”, foram os três pilares fundamentais na atribuição da distinção à LeasePlan. O Prémio Fleet Magazine para a “Gestora de Frota 2018” foi atribuído a partir da experiência dos clientes de diversas gestoras de frota que fizeram parte do júri e também da análise das ações das gestoras durante o último ano.

Para o diretor geral da LeasePlan Portugal, António Oliveira Martins, “esta distinção confirma o empenho que a empresa imprime diariamente para prestar, aos seus clientes, um serviço de excelência. Iremos continuar a desenvolver produtos e serviços cada vez mais inovadores que, por um lado, melhorarem a gestão de frotas dos nossos clientes e contribuam para o desenvolvimento dos negócios das empresas e, por outro, se enquadrem na estratégia da LeasePlan de continuar a liderar a grande tendência da mudança de propriedade para a utilização do carro como um serviço.”

Com um novo formato de avaliação e atribuição e um processo mais dinâmico e transparente, que visa envolver o maior número possível de agentes deste mercado, através de um modelo bastante mais interventivo e personalizado, os Prémios Fleet Magazine surgem da vontade de premiar os modelos automóveis, as pessoas e as empresas que mais se distinguiram no panorama das frotas em Portugal.

Sobre a LeasePlan Portugal:

A LeasePlan é líder nacional no mercado do Car-as-a-Service e a sustentabilidade faz parte da sua estratégia. A LeasePlan tem como objetivo atingir zero emissões na sua frota total em 2030. Os principais elementos da estratégia incluem a sensibilização dos clientes sobre what’s next em veículos de baixas emissões; facilitando a adoção de veículos de baixas emissões com propostas atrativas para os clientes desenvolvidas pelo LeasePlan Electric Vehicle Experience Center; e a transição da própria frota de colaboradores da LeasePlan para uma frota de veículos elétricos até 2021. A LeasePlan é também membro fundador da EV100, uma nova iniciativa de negócio global projetada para acelerar a aceitação de veículos elétricos e as suas infraestruturas, lançada pelo The Climate Group no âmbito da Assembleia Geral da ONU em setembro.

Para mais informações, consultar www.leaseplan.pt.