A semana oncológica foi concebida como um fórum de apresentações, de troca de experiências e de discussão da prática clínica atual no cancro da pele. Aos participantes serão apresentadas as atualizações da prática clínica em formato interativo, fomentando a discussão e tendo em vista o melhor tratamento para o doente.
A componente teórico-prática que decorrerá entre 3 a 6 dezembro, é dirigida, em particular, a todos os jovens especialistas e internos de especialidade, sendo limitada a 20 vagas.
A comunidade científica Portuguesa é convidada a fazer parte da sessão plenária, dia 7, no Grande Auditório do IPO Porto. Ao painel de peritos nacionais juntar-se-ão especialistas de renome internacional como Alexander van Akkooi, que preside atualmente ao Grupo de Investigação do Melanoma da European Organisation for Research and Treatment of Cancer (EORTC).
Todos os interessados deverão apresentar a sua inscrição até ao próximo dia 25 de novembro, através do site: https://sites.google.com/view/tumorescutaneos2018.