Este ano é em casa da Luísa. Não espere. Vá! Este é o mote da nova campanha de media em Portugal da Transavia que, em conjunto com a Boeing, visa promover a sua oferta conveniente e flexível junto dos familiares de emigrantes e diáspora portuguesa, convidando-os a viajar e celebrar juntamente com os seus mais próximos em França e na Holanda esta época de Natal e Ano Novo.

Desenvolvida pela b+, tem início hoje e termina a 30 de novembro. Reserve os seus voos a partir de 29 euros (ida simples) para Paris, Lyon ou Amesterdão com a low-cost do Grupo Air France-KLM, a companhia aérea europeia empenhada em making low-cost feel good. Transavia. É um prazer.

Sobre a Transavia

A Transavia, companhia aérea low-cost do Grupo Air France-KLM, opera mais de 220 rotas aéreas com partidas de França (Paris, Nantes e Lyon)  e Holanda (Amesterdão, Roterdão/A Haia, Eindhoven e Groningen) na Europa e bacia do Mediterrâneo. Com mais de 14,8 milhões de passageiros transportados em 2017, a Transavia é hoje a primeira companhia low-cost com partida de Orly e a segunda de Paris (Beauvais, Roissy, Orly). Para satisfazer cada vez mais e melhor os seus passageiros, a Transavia tem no centro dos seus compromissos a qualidade dos seus serviços e a proximidade das suas tripulações. Essa postura valeu-lhe a atribuição do prémio Skyscanner «Travel Trust 2018» e do rótulo Capital ‘Melhores Insígnias 2019’ na categoria Transportes.

Rotas portuguesas da Transavia em Portugal no inverno de 2018-19

De/para Paris Orly: Faro, Funchal, Lisboa e Porto | De/para Nantes: Faro, Funchal, Lisboa e Porto | De/para Lyon: Funchal, Lisboa e Porto | De/para Amesterdão: Faro, Funchal, Lisboa e Porto | De/para Roterdão/Haia: Faro, Lisboa | De/para Eindhoven: Faro, Lisboa | Do/para Porto: Funchal | De/para Funchal: Porto