Estes prémios visam distinguir as melhores companhias a operar em Portugal, no setor do transporte de carga aérea e marítima, com base no seu desempenho, visibilidade, qualidade e excelência organizacional. A DHL Express, líder em serviço expresso internacional, recebeu o prémio de “Melhor Companhia de Serviço Expresso Aéreo” e, pela primeira vez, “Melhor Transitário de Carga Aérea”. A DHL Aviation, entidade que integra a DHL Express, foi também distinguida como “Melhor Integrador”.

Segundo José António Reis, Diretor Geral da DHL Express Portugal, “estas distinções contribuem para o reconhecimento da consistência do trabalho de toda a equipa da DHL Express Portugal e representam uma motivação para continuarmos focados na excelência e compromisso para com os nossos clientes. Vamos continuar a investir na melhoria contínua dos nossos serviços, para continuarmos a fornecer respostas rápidas e adaptadas às diferentes necessidades dos nossos clientes e parceiros, em qualquer parte do Mundo.”

Recorde-se que a DHL Express tem vindo a ser distinguida ao longo dos anos pelo jornal Transportes & Negócios, acumulando prémios de 15 edições, nas categorias de “Melhor Integrador”, “Melhor Companhia de Serviço Expresso Aéreo” e “Melhor Transitário de Carga Aérea”.