O Natal ficou mais dourado com a campanha de Natal do Zomato Gold – a subscrição integrada na app Zomato que tem levado foodies de Norte a Sul do país a descobrir novos sítios para comer e beber fora de casa e ter acesso a ofertas em todos eles, em Lisboa e no Porto.

A partir de hoje, todos os subscritores que escolham comprar uma subscrição de 3 meses (24€), 6 meses (34€) ou de 12 meses (59€) para si, recebem uma segunda subscrição Zomato Gold de oferta com a duração de três meses para oferecer a alguém especial e tornar esta quadra ainda mais única. Esta campanha está disponível até ao dia 23 de dezembro.

Um presente “ dois em um ” destinado a todos os amantes de comida e de experiências gastronómicas diferentes todos os dias mas que não dispensam uma boa companhia para partilhar as suas refeições.

O Zomato Gold é a subscrição que oferece o segundo prato mais caro da conta ou até duas bebidas gratuitas nos vários parceiros que se distribuem entre Lisboa e o Porto, numa lista em crescimento constante e que já engloba uma grande variedade de restaurantes e bares.

Até ao momento, os membros Zomato Gold somam 95 mil visitas aos restaurantes e bares parceiros, nas duas cidades. A Zomato estima que, em cada ida ao restaurante exista uma média de 2.6 pessoas sentadas à mesa. Sendo o consumo médio por pessoa de 15 euros, a Zomato afirma que o Zomato Gold já gerou mais de três milhões e setecentos euros em lucro nos parceiros.

Para mais informações sobre o Zomato Gold: www.zoma.to/gl
Regulamento da campanha: bit.ly/NatalZomatoGold

Sobre a Zomato
A Zomato é uma app de descoberta de restaurantes que disponibiliza informação sobre mais de um milhão de restaurantes em 23 países.
O conteúdo detalhado e atualizado da Zomato inclui os menus dos restaurantes, fotos tiradas pelas equipas que percorrem as ruas nas várias cidades onde está presente, coordenadas e outras informações; os utilizadores podem avaliar e dar opinião sobre os restaurantes, bem como criar a sua própria rede de foodies com recomendações personalizadas.

Em Portugal, a plataforma conta com 8,5 milhões de visitas por mês, sendo a plataforma de descoberta de restaurantes mais completa para quem procura opções para comer fora, entregas ao domicílio, serviço de take-away ou sair à noite. A plataforma está disponível nas versões web ( www.zomato.com ) e mobile (iOS, Android e Windows Phone).