GALA 25 ANOS

São 25 anos de luta, garra e determinação. São 25 anos a promover a mediação de imóveis de norte a sul do país. São 25 anos a trabalhar para ser a “SUA” imobiliária e para ter a chave da casa dos “SEUS” sonhos. “Incrível! Já lá vão 25 anos desde que iniciámos o nosso projeto. O tempo passa muito rápido”, celebra Paulo Sérgio, CEO da Paulo Sérgio Propriedades, onde as pessoas são o ativo mais importante!

“Mais importante que as marcas, que os produtos, que as instalações, são as relações com as pessoas que marcam a diferença e que nos fazem crescer. A confiança, o compromisso, a segurança e a relação com os nossos clientes, os nossos fornecedores, os bancos e os concorrentes… tratamos todos com muito respeito, sempre comprometidos”, afirma Paulo Sérgio.

25 anos depois, a Paulo Sérgio Propriedades venceu as dificuldades típicas de uma empresa jovem, contrariando as estatísticas que anunciavam que 90% das empresas desaparecem antes dos primeiros cinco anos de vida. 25 anos depois a Paulo Sérgio Propriedades continua a ser uma empresa Portuguesa, sem capital estrangeiro e sem “ vestir “ franchising. “Somos nossos. Somos de relações duradouras”.

O que é que aprendemos em 25 anos? “ Aprende-se a saber o ritmo da caminhada, aprende-se a dar passos cada vez mais largos, mas nunca maiores do que aqueles para os quais estamos preparados “. “Aos 25 anos de empresa, tenho muitas certezas, contudo tenho uma mão cheia de interrogações, acrescenta Paulo Sérgio”.

Aprende-se ainda, a sonhar, sempre! Não tivesse sido a Paulo Sérgio Propriedades das primeiras a aderir à revolucionária era da divulgação online no imobiliário e a apostar no mercado internacional. “ Estamos sensíveis à mudança que há-de vir. Estamos integrados. E é essa a nossa visão”, afirma Paulo Sérgio.

PAULO SÉRGIO

“QUEREMOS FAZER MAIS. EMPREENDER E EVOLUIR”.

“Se me perguntarem como estamos hoje, eu respondo-vos estamos bem! “ Fortes, conscientes e organizados, mas conscientes de que temos e queremos fazer mais e melhor”, afirma Paulo Sérgio.

Num mercado cada vez mais volátil e competitivo, a Paulo Sérgio Propriedades sabe que precisa de estar em constante evolução e de ter uma enorme capacidade de adaptação sempre que o mercado “mexe”. “Cada vez que o vento muda, cá estamos nós a arranjar a vela. Reconstruímo-nos várias vezes, evoluimos  a cada dia e diferenciamo-nos no mercado, porque pretendemos ser simplesmente iguais a nós mesmos”.

 “Em 25 anos aprendemos que a esperança não é a última a morrer. A memória sim, é a última a morrer. E é por isso que estamos gratos e não nos esquecemos de quem gostamos”, realça Paulo Sérgio, referindo que para chegarem aos 25 anos, muito contribuíram os que colaboram e colaboraram com a empresa e que de uma forma ou de outra deixaram a sua marca na empresa. “Algumas dessas pessoas não estão aqui hoje, e eu quero dizer-vos que também lhes estou profundamente grato”.