A certificação ISO/PAS 15339 reconhece os fabricantes de impressoras digitais que demonstrem que os seus produtos são capazes de imprimir de forma exata e consistente de acordo com as especificações CRPC (Condições de Impressão de Referência Caracterizadas) do programa de conformidade da Idealliance.

Para receber esta certificação, numa primeira abordagem, as amostras de impressão da AccurioPress C6100 foram enviadas para o Rochester Institute of Techonolgy que realizou os testes de conformidade com as especificações CRPC. O relatório destes testes foi enviado para a Idealliance, o que resultou na certificação ISO/PAS 15339.

“A AccurioPress C6100 da Konica Minolta é a primeira impressora eletrofotográfica do mundo a receber a certificação Idealliance ISO/PAS. O toner polimerizado Simitri HDe® da Konica Minolta, a tecnologia de impressão, bem como a elevada formação técnica dos seus colaboradores em gestão de cor, contribuíram para esta importante conquista”, referiu Timothy Baechle, CEO da Idealliance.

A impressora digital a cores AccurioPress C6100 é capaz de produzir 5.455 páginas A4, a cores, por hora. Esta unidade utiliza um sistema de gestão de qualidade em circuito fechado e totalmente automatizado para proporcionar uma consistência e qualidade da cor superiores, bem como um registo frente e verso preciso. Dispõe de uma resolução de 1200 x 1200 dpi, associada a um processamento de 8 bits, para criar imagens semelhantes às produzidas pela impressão offset.

Saiba mais sobre a AccurioPress C6100 em https://www.konicaminolta.pt/pt/business-solutions/produtos/production-printing/cor/accuriopress-c6100/introducao.html