Dia 21 de dezembro será inaugurada em Lisboa, no Saldanha, a Mama Smile uma loja que deixará as crianças dos 2 aos 16 anos ainda mais estilosas e sorridentes. DKNY, Diesel, Guess ou BillieBlush em versão kids são algumas das marcas que poderá encontrar neste espaço único na capital. Seguir as tendências e mostrar toda a sua individualidade e atitude através da moda já não é só para os adultos. Os mais pequenos têm cada vez mais personalidade e isso vê-se. Das fashionistas aos cool kids, dos mais descontraídos aos mais formais, dos mais conservadores aos mais arrojados, na Mama Smile há looks para todos.
Gizela Melo e Silva, empresária e mãe, e a mentora deste projecto, há muito que sentia a necessidade de haver um espaço onde as grandes marcas estivessem representadas e onde os pais e os filhos pudessem desfrutar de uma verdadeira experiência de compras. “Antes as roupas infantis de qualidade eram as roupas que passavam de geração em geração. Hoje já fazem parte da identidade de cada um e ir às compras com os filhos é também tempo de estreitar laços e desenvolver auto-estima.”, afirma Gizela.
Para além de um ambiente clean, peças originais, sorrisos e um café quente, a Mama Smile tem também serviço de Personal Shopping e Fashion Advising, permitindo uma grande comodidade e um acompanhamento personalizado e customizado a todos os seus pequenos grandes clientes para que possam crescer em estilo.
A Mama Smile inaugura dia 21 de dezembro, na Avenida Praia da Vitória 50C, com muitas surpresas e ofertas especiais.