Air France e KLM apresentam 4 novas rotas na Europa no Verão 2019

As companhias aéreas Air France e KLM vão servir quatro novos destinos de referência na Europa no próximo Verão (de 31 de Março a 26 de Outubro de 2019), respetivamente Belgrado (Sérvia) e Tbilissi (Geórgia) a partir do hub em Paris-Charles de Gaulle (CDG), mas também Nápoles (Itália) e Wroclaw (Polónia) do hub em Amesterdão-Schiphol.

447

Programa de voos para os novos destinos europeus da Air France e da KLM no Verão de 2019:

Destino Companhia Frequência  de voos Aviões Início
Belgrado (Sérvia) Air France Diária (21 voos/semana, 14 dos quais por codeshare com Air Serbia) Airbus A319-A320 31 de Março
Nápoles (Itália) KLM Fins de semana (diário em Julho e Agosto) Boeing 737-700 / 800 21 de Abril
Tbilissi (Geórgia) Air France 5 voos/ semana (2 Air France e 3 Georgian Airways) Airbus A320 31 de Março
Wroclaw (Polónia) KLM Todos os dias Embraer 175 6 de Maio

 

A partir de Portugal, os viajantes podem viajar com a Joon e a KLM de Lisboa e do Porto via Paris CDG ou Amesterdão-Schiphol, onde encontram ligações fáceis e cómodas para estes destinos respetivamente, pelas companhias Air France e Joon ou pela KLM. Mais informações e reservas em www.airfrance.pt, através do telefone 213 164 027 (Joon/Air France), em www.klm.pt, através do telefone 213 164 083 (KLM) ou nas agências de viagem.

Belgrado, cidade boémia No cruzamento de influências orientais, eslavas e austríacas, Belgrado, capital da Sérvia, é conhecida como a cidade branca, desfrutando de uma herança cultural vibrante. A Sérvia e as suas colinas, no coração dos Balcãs, pontilhadas de castelos, atravessadas pelo Danúbio e pelos seus Portões de Ferro, fazem deste um país boémio, misto e fascinante.

 

Nápoles, além de tudo, a gastronomia O antigo porto de Nápoles está localizado na costa sudoeste da Itália. A cidade com cerca de um milhão de habitantes, também conhecida como a “capital do sul”, é o décimo destino italiano da companhia. Nápoles foi fundada pelos gregos e é uma das joias culturais da Europa. O singular e antigo centro de Nápoles é considerado Património da Humanidade pela UNESCO desde 1995. A cidade é ainda mundialmente famosa pela sua cozinha… napolitana.  
  Tbilissi, na encruzilhada dos continentes A Geórgia, situada entre a Europa Oriental e a Ásia, é marcada pelos vestígios de um passado brilhante, como testemunha a capital Tbilisi, aninhada entre a colina de Sololaki e o rio Kura. As suas ruas sinuosas, pequenas praças, numerosas igrejas, casas antigas e uma fortaleza datada do século IV fazem de Tbilissi uma cidade pitoresca com uma herança excecional. Das montanhas do Cáucaso às praias do Mar Negro, a Geórgia é repleta de uma incrível variedade de paisagens que vão encantar os amantes da natureza.
Wrocław, destino de cultura e ciência A cidade de Wrocław tem uma população de mais de 600.000 habitantes e é a quarta maior cidade da Polónia. Wrocław é o quarto destino da KLM na Polónia depois de Varsóvia, Cracóvia e Gdansk. A Air France iniciou um serviço para o Aeroporto Copernicus o Verão passado. Wrocław é uma cidade universitária animada onde florescem a indústria e o comércio. Tem uma bela e antiga praça do mercado, ladeada por edifícios em tons pastel que acolhem cafés e restaurantes.  Em 2016 foi Capital Cultural da Europa.