Os passageiros que viajam mais frequentemente com a Emirates e que passem no Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino, em Roma, podem agora ter acesso a maiores níveis de conforto, com a inauguração do novo lounge.

Todos os passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva da Emirates, bem como os membros Skywards Platinum e Gold, que viajem num dos dois voos diários de Roma para o Dubai, terão acesso livre ao novo espaço, que vem substituir a antiga sala, agora localizada numa zona de mais fácil acesso ao terminal do aeroporto.

O lounge fica na saída do Terminal 3, no piso 2, perto das portas de embarque E22-E24. Esta nova localização dá para observar a pista e tem um acesso direto para o embarque no avião. Com cerca de 950 metros quadrados, acomoda 162 passageiros confortavelmente. Os membros Emirates Skywards Silver e Skywards Blue também podem aproveitar este espaço, embora com acesso pago.

“O novo lounge representa um investimento de mais de 4,5 milhões de dólares para a Emirates e é parte integrante do nosso foco em querer oferecer aos nossos passageiros mais frequentes os mais altos níveis de conforto e de facilidade, não só a bordo, como também no aeroporto. Este novo espaço vem elevar para 42 o número de lounges da Emirates, tornando-se numa das maiores redes de lounges em todo o mundo, sendo que pretendemos continuar a abrir novos espaços e a remodelar outros”, destacou Mohammed Mattar, Vice-Presidente Sénior do Departamento de Serviços Aeroportuários.