A BebéVida, banco de tecidos e células, foi distinguida em 2019 com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Criopreservação, uma distinção atribuída pelos consumidores e que mede o seu grau de satisfação face a produtos e serviços de várias áreas.

A BebéVida conquistou uma classificação global de 73,6% no conjunto das cinco principais variáveis que influenciam uma decisão de compra: satisfação pela experimentação, relação qualidade/preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

 “O Prémio Cinco Estrelas é para nós muito importante, porque espelha a satisfação dos consumidores em relação à BebéVida”, afirma Luís Melo, administrador da BebéVida. “Trabalhamos diariamente com rigor e qualidade para dar segurança a quem nos procura e temos neste prémio o reconhecimento do nosso trabalho, das acreditações internacionais que nos distinguem e da nossa aposta em Portugal”, conclui.

A BebéVida é o único laboratório de criopreservação em Portugal e um dos seis privados a nível mundial reconhecido pela acreditação internacional FACT Netcord, a mais completa distinção que um laboratório pode obter.

Com um laboratório construído de raiz com instalações próprias no Porto, a BebéVida oferece uma solução segura, acessível e de qualidade a todos os pais que procuram um banco para criopreservar as células estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical dos seus filhos.