Organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, pela Câmara Municipal de Oeiras e pelo Complexo Nacional Desportivo do Jamor, a prova tem partida e chegada o Estádio Nacional do Jamor. A “Corrida Allianz com os Campeões” é a prova master da Liga Allianz Running By Record e, ao longo de 10 Kms, pretende colocar lado a lado aqueles que mais se destacaram no circuito e os grandes campeões de atletismo portugueses.

A equipa Allianz estará, mais uma vez, a representar a Companhia.  José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, refere: “É um orgulho para a Allianz Portugal continuar a apoiar mais esta corrida da Liga Allianz Running by Record, uma iniciativa enquadrada na estratégia da seguradora em estar mais próxima dos portugueses, promovendo a prática de atividade física, o bem-estar e a competição saudável. Através da Liga Allianz Running by Record, a Allianz Portugal está presente nas cidades de norte a sul de Portugal para incentivar as pessoas a correrem e a superarem os seus objetivos. Estamos certos de que serão momentos de forte convívio e interação com o público em geral, parceiros e clientes.”

 

As inscrições nesta prova master, cujos preços variam entre 10€ e 15€, podem ser feitas no site oficial do evento, em corridaallianzcampeoes.weegoto.com. A corrida, aberta a atletas federados e não federados, integra o Campeonato Nacional de Estrada 2019.

Mais informações disponíveis na plataforma online oficial www.ligarunning.pt, um espaço aglutinador de conteúdos com o calendário das provas e informação detalhada sobre a Liga Allianz Running Record, com informações técnicas para treino, saúde, alimentação e equipamentos, além de notícias da atualidade sobre Running.

O circuito teve a sua primeira prova em Tondela, passando depois por Aveiro, Castelo Branco, Bragança, Porto, Portalegre, Santarém, Viana do Castelo, Beja, Leiria, Évora, Coimbra, Lisboa, Braga, Setúbal, Faro, Guarda, Vila Real e termina agora em Oeiras.

Entre com o pé direito em 2019 com a Liga Allianz Running by Record!