Associação feminina cria formação inovadora que ajuda mulheres a criar e a gerir os seus negócios

A Associação Adoro.Ser.Mulher arrancou o ano de 2019, com um curso e-learning, que promete ajudar muitas mulheres a criar e gerir um micro negócio.

958

Ana Cláudia Vaz, ex-manequim e atual Presidente Executiva, reuniu um grupo de mentoras, cada uma especialista numa área, e em conjunto desenvolveram esta formação, inspirada em fatores reais e pensada estrategicamente para diminuir o medo de falhar.

Biz-School: Faz a tua Empresa Acontecer, promete ser dinâmica e intensiva, tal e qual como é na realidade gerir um negócio. Conforme os resultados da pesquisa de mercado, realizada pela AASM, 67% das Mulheres em Portugal, nunca chega a realizar o sonho de ter um negócio próprio, por ter medo de falhar.

Seguem-se depois outras razões, como a falta de apoio, motivação e alguns incentivos. Passam 20 anos, e só depois de adquirir uma certa maturidade e experiência, é que a Mulher volta a pegar nesse sonho que deixou para trás.

As 33% que se lança na aventura, acaba por cometer muitos erros e desistir nos primeiros 3 anos, ou nunca vê o seu negocio desenvolver, principalmente por falta de (in)formação.

É aqui que a ASM BIZ-SCHOOL pretende fazer a diferença. O programa tem 8 semanas, 6 módulos, 7 mentoras, um grupo exclusivo de apoio e entrega de certificados presencialmente. Mistura o on-line, e as vantagens de poder fazer ao seu ritmo, em casa, com o mentoring e o aconselhamento personalizado.

Os módulos estão interligados, e criam entre si uma corrente positiva com resultados, inspirados nas principais habilidades a desenvolver na empreendedora.

Adequado a Aspirantes a empresárias, as que têm muitas ideias e não sabem como se organizar, Start ups prontas a crescer, e as Empreendedoras Imigrantes que desejem abrir uma empresa em Portugal.

O que vão aprender?

Análise & Estratégia de negócio | Criação de uma marca (branding) | Técnicas de marketing | Vendas Inteligentes | Perfil da Empreendedora | Principais Obrigações legais | Networking | e como bónus, testemunhos reais de empreendedoras que vieram de longe e começaram um negócio em Portugal.

A aluna tem todo o acompanhamento durante as semanas do programa, e ainda, a possibilidade de fazer parte de uma rede (associação sem fins lucrativos) internacional de confiança, que lutará pelos seus sonhos. Nunca mais estará sozinha!

Para as empreendedoras imigrantes que sonham com uma vida nova, sejam muito bem-vindas! Esta é a melhor formação no mercado de confiança, para conhecer o cliente português, as leis, diminuindo o esforço psicológico e financeiro, que muitas acabam por enfrentar.

Para mais informações é só consultar o site: http://www.adorosermulher.com/biz-school