A WeDo Technologies, empresa portuguesa líder em garantia de receitas e gestão de risco e fraude, acaba de anunciar um novo acordo com a Cable & Wireless Communications, fornecedora multinacional de serviços de vídeo, voz e dados por linha fixa e móvel. Este Operador faz parte da Liberty Latin America, uma empresa líder de telecomunicações com operações no Chile, Porto Rico, Caribe e outras partes da América Latina.

No fecho deste negócio, a WeDo Technologies irá substituir o software atual desta multinacional pela sua oferta de garantia de receita e gestão de fraude do software RAID em todas as operações do Grupo Cable & Wireless – que abrangem 17 mercados para consumidores e empresas (B2B), localizados no Caribe, Panamá e Bahamas.

Segundo o CEO da WeDo Technologies, Rui Paiva, “As redes de comunicações atuais estão cada vez mais complexas e a Cable & Wireless necessita de uma solução robusta que a ajude a defender-se das ameaças que, por si também estão em constante mudança, e que apoie a linha de produtos, preparando-a para o futuro da indústria telco. A nossa solução permite aos Operadores reduzir a perda de receita, melhorar as suas margens e ainda proteger as suas redes contra fraude.”

 

O software da WeDo Technologies – RAID, líder mundial reconhecido pela Gartner, transforma dados em conhecimentos valiosos para a garantia da receita e gestão de fraude dos Operadores de Telecomunicações.