Através de uma metodologia de avaliação rigorosa a 774 marcas, divididas por 155 categorias, a MELOM obteve a melhor avaliação por parte dos seus utilizadores, auferindo em 2019 uma avaliação superior a 2018, em critérios como a “Disponibilidade“, “Cumprimento de Prazos” e “Intenção de Compra”.

“Estamos realmente orgulhosos de assistir, pelo segundo ano consecutivo, ao reconhecimento da MELOM enquanto marca eleita pelos consumidores. A MELOM nasceu e existe para oferecer um serviço profissional e de confiança, mostrando aos clientes que é possível entregarem-nos as suas obras e esperarem um resultado seguro e de qualidade. Este prémio vem reforçar que os nossos clientes reconhecem a nossa promessa e dá-nos ainda mais força de continuar a oferecer um serviço em que os clientes podem confiar, com a convicção de que continuaremos a trabalhar para profissionalizar o setor”, comenta João Carvalho, diretor-geral da MELOM.

A atribuição do Prémio Cinco Estrelas resulta da avaliação feita por consumidores finais ou por profissionais, em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada. O Prémio está aberto a todos os produtos e serviços disponíveis no mercado nacional, destinados a consumidores ou a profissionais, independentemente da sua data de lançamento no mercado.

O Prémio foi concebido e é implementado pela U-Scoot, empresa que conta com uma vasta experiência em projetos de certificação nacionais e internacionais há mais de 13 anos, tendo sido responsável pela gestão dos principais selos de certificação atualmente existentes no mercado nacional.

O Prémio Cinco Estrelas 2019 junta-se às distinções atribuídas à MELOM entre elas quatro prémios de franchising (start-up do ano, inovação, inovação produto/serviço e expansão), o Prémio Cinco Estrelas 2018 e, em 2016 e 2017, o Marktest Reputation Index na categoria obras em casa.