As categorias dos Prémios E! Red Carpet serão:

  • E! Revelação
  • E! Carreira
  • E! Blogger
  • E! Red Carpet Homem
  • E! Red Carpet Mulher

O júri desta sexta edição, composto por Helena Isabel, Luís Borges, Mafalda Sampaio, Mariama Barbosa, Núria Madruga, Pedro Granger e Rita Ferro Alvim, juntamente com as agências participantes e Marta Aragão Pinto, Embaixadora do Canal E! em Portugal, irá reunir-se no próximo dia 29 de janeiro, para proceder à votação dos vencedores para cada uma das cinco categorias, que só serão conhecidos no dia 13 de fevereiro, durante a cerimónia.

As agências participantes no evento são: Blast, Central Models, Elite Lisbon, Face Models, Glam, HIT Management, Ícones, Karacter, Leonor Babo Actores, Luvin, Next, Notable, The Social Club e What About Agency.

Daremos novidades em breve!

O Canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Posição 101 // E!: Posição102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96

VODAFONE TV: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

Sobre Universal Networks International

A Universal Networks International, divisão global de canais da NBC Universal, é um dos maiores distribuidores mundiais de entretenimento, marcando presença com conteúdos atrativos e de qualidade em 176 países da Europa, Médio Oriente, África, América Latina, Ásia e Pacífico. Do seu leque de canais fazem parte os canais Universal Channel, Syfy, Calle 13 Universal, Studio Universal, E! Entertainment Television, The Style Network, DIVA Universal e Golf Channel. Estes canais únicos proporcionam várias hipóteses de entretenimento a diferentes públicos, independentemente da sua localização. A Universal Networks International também detém o canal Movies 24 e tem uma participação maioritária na parceria que gere o canal Kidsco.

A Universal Networks International faz parte da NBC Universal, uma das empresas mundiais líder em produção, desenvolvimento e comercialização de entretenimento, notícias e informação. A Comcast Corporation é a proprietária da NBC Universal, detendo a maioria das ações (51%), enquanto a General Electric conta com os restantes 49%.